Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tu és...



És alvorecer, és os raios dourados
do sol, és anoitecer, as estrelas do luar.
és a calma madrugada
renascendo
igual uma flor orvalhada...


És encanto, acalanto e nostalgia

és alegria, és a beleza da poesia

com sua sutileza indelével

inspirando meu dia-a-dia...


És o universo, és verso, és tema

és o clima, és a rima ou não do poema

és um paradoxo, és calmaria, és explosão,

és razão e ao mesmo tempo emoção...

És tristeza, és meus ais
és eterna aprendiz
aprendendo a manusear seu giz

na escrita dos seus gêneros textuais....


És o verde esperança da mãe natureza,
és sinfonia dos pássaros
és peregrino beija-flor
apaixonado pela delicadeza da flor.....

És meus erros e acertos
não é perfeita, é ser humano

atravessando mares e oceanos

na concretização de meus sonhos....

És mistério, és menina,

és a esfinge sobrevivente do tempo

a ser decifrada a todo momentos

Tu és a força de meu pensamento.....


Um comentário: