Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

quando eu apredi....


... que muitas pessoas gostariam de ser felizes, mas as diversidades da vida os fazem tristes, eu valorizei a importância de sorrir. Eu tenho o suficiente para ser FELIZ!

Quando eu aprendi que a perfeição habita na simplicidade, eu acreditei ainda mais Naquele que morreu por nós, o Senhor Jesus Cristo.

Quando eu aprendi que falar nem sempre traz paz, eu ofertei o meu silêncio.

Quando eu aprendi que muitos precisam somente de um pouco de atenção, eu dei o meu tempo a ouvi-los.

Quando eu aprendi que o melhor amigo pode está na família, eu enxerguei a minha mãe.

Quando eu aprendi que amar vai além da fronteira do gostar, eu vi que presentes nem sempre são demonstrações verdadeiras do amor. Que o carinho, a atenção, o simples querer estar com a pessoa amada faz o real presente.

Quando eu aprendi que fazer planos futuros nem sempre é mais correto, a si tratar principalmente de relacionamentos. Eu vi então, que a estrada do amanhã se constrói no hoje e o por vir é somente reflexo do passado.

Quando eu aprendi que a pessoa a qual você se importa, ela simplesmente não poderá se importar com você, eu vi que o amor próprio é o primeiro passo em busca da felicidade!

Estou a viver um novo tempo, o da paz e do amor!

Tudo se fez novo.

Não deixei de amar, somente aprendi a dar uma nova exterioridade a este sentimento que faz parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário