Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

O tal do amor....



O amor é um bem tão especial. Um sentimento nobre, único e fiel. Não sou a pessoa certa pra falar sobre o amor, mas será que existe pessoa certa para falar dele? Acho que não, todos que um dia já sentiram o amor podem falar dele!

O amor é complicado. Ele chega em sua vida sem avisar, bate a sua porta e sem ser convidado, entra e fica a vontade dentro de seu coração. Ele vem devagarzinho e de repente toma todo um espaço dentro de você! Ele não permite que você o mande embora. Não permite mesmo! Se antes você controlava toda a situação dentro de você, o amor vem e se acha o dono de tudo e é ele quem vai te controlar dali em diante! Depois que ele te invadir, ele vai te guiar.

O amor é amplo... É complicado falar do amor. Quando você o sente algo penetra em sua alma. Algo muito bom começa a fazer parte de você e o domina. Vem como uma tempestade em dias de sol. Ele chega como um tsunami e te invade, como um embalo forte e incontrolável. O amor não é passageiro, o amor não se estraga, não se desmancha, não enfraquece. O amor fortalece! O amor supera qualquer coisa que existe. Pode vir todas as barreiras, o amor sempre estará firme e forte e não deixará que algo o destrua. Ele é como uma rocha firme no meio de um oceano. As ondas por mais fortes que venham não o abalam. O amor jamais se acaba!

O amor é uma esfera, a mais linda de todas! É recoberta e recheada de todos os diamantes e jóias preciosas que existem. O amor é brilhante e jamais perde seu brilho. É o sentimento mais puro, é como uma criança que acaba de nascer, e respirou pela primeira vez. É único, é especial.

O amor é imenso, é majestoso. É de uma magnitude infinita. Amor não se mede e não se compara. O amor é indescritível e imensamente prazeroso, seus diâmetros são... O amor não tem diâmetros! Não existem fórmulas para o amor, ele simplesmente existe e está ali, pronto para te invadir.

A armadura do amor é feita do ferro mais potente já criado. Na verdade é uma espécie de ferro fundido com rochas, rubis e todas as fortalezas visíveis e invisíveis.

O amor não empobrece. O amor não espera coisas em troca, o amor não cria ilusões, ele não te confunde. O amor é simples e complexo ao mesmo tempo. Ele te proporciona coisas maravilhosas e incríveis que nem uma outra coisa conseguirá lhe proporcionar. O amor é uma brisa calma e leve, ele é como uma surpresa. É uma flor que desabrocha no meio da neve e lhe causa grandes emoções. O amor é como uma música inexplicável que te acalma. O amor é todo o prazer, felicidade e carinho reunido em uma só palavra, unido em um só sentimento!

O amor é a lágrima da felicidade, é o sorriso de uma criança, o conteúdo de toda uma beleza imensurável.
Ele é especial e único.

O amor não mente, não estraga. O amor não é corrupto, não é estúpido, não é arrogante, não é trágico. O amor não é um ilusionista, não é inimigo. O amor é magnífico! É fiel, é puro, é intenso, é mágico. Ele é admirável, é amigo.

O amor é a cura, é o que nos mantém acessos e vivos em fé.
Deixe ele te dominar, deixe ele te preencher, sinta o cheiro, o aroma, ele pode ser palpável, basta você permitir. Deixe que ele te invada. Sinta-o! O amor é tudo! Palavra nenhuma jamais o explicará, ele não é descritível. Ele simplesmente existe. ! Ele não termina nunca, é infinito.
Veja o que é o amor. Simplesmente ame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário