Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Deus te ama do jeito que você é...


Por muito tempo eu quase enlouqueci, não me aceitando como eu era... querendo mudar minha personalidade, meu jeito de pensar, de falar, de agir... Não me aceitando, não por que a Palavra diz que não devo me aceitar, mas por que pessoas que ouvi me explicavam de forma equivocada...O que causava uma angústia em meu coração, pois eu pensava, meu Deus...eu vou pro inferno por que eu nunca vou conseguir ser perfeito.

Até que o Espírito Santo falou ao meu coração, que a obra era minha...e que a medida que eu fosse abrindo meu coração pra Ele entrar e fazer morada...Ele ia me curando, me sarando, me libertando. Que quando eu falasse que Ele era livre pra agir em mim, Ele tiraria o que ELE quer tirar... não o que eu acho que tem que ser tirado, o Senhor que nos fez e é capaz de saber o que é melhor para nossas vidas, e quais ''ferramentas'' precisamos para sermos um instrumento em Suas Mãos.

Além disso, não precisamos buscar a perfeição...Por que o Espírito Santo nos aperfeiçoa, e Se aperfeiçoa em nós, basta nos entregarmos de coração aberto e Ele vai fazer, em Seu tempo o que tem que fazer. Não somos, e nunca conseguiremos ser Santos neste mundo, mas estamos em um processo e só o Santo Espírito pode nos habilitar...Eu comecei a me olhar no espelho todos os dias e dizer para mim, eu sou um pecador e eu preciso da graça e do favor de Deus sobre minha vida. Precisamos nos humilhar diante dEle e dizer que o amamos e que não somos nada sem Sua Doce Presença...Deus lindo, Maravilhoso que nos amou primeiro...antes de descobrirmos seu infinito amor por nós, Ele já nos amava, antes mesmo de nós existirmos...Quando achamos que podemos nos santificar, creio que estamos anulando a mensagem da Cruz, e sendo verdadeiros 'lúcifer's' querendo ser mais do que Deus, por que só Ele tem esse poder.

Santidade, Fidelidade com Deus é um processo...que ninguém pode colocar dentro de nós, apenas o Espírito Santo de Deus...

"Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário