Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Jesus veio me chamar...


Os sãos não necessitam de médico. Mas sim os que estão doentes: eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores. ( Marcos 2:17)

Hoje acordei com esse versículo em meu coração, e tenho pensado que o Amor de Deus, o Amor de Cristo por nós é loucura mesmo. Eu demorei muito tempo pra entender que Deus é Deus e nos aceita como nós somos, mas Ele nos ama demais pra nos deixar como estamos. E essa tem sido minha frase, quero ser transformado pelo Espírito... Se o processo for demorado, que seja...mas quero construir minha Fé e minha caminhada com Cristo na Rocha. E o processo é longo, a gente imagina que o nascer de novo é instantâneo e que a partir dali já somos os power crentes..E a gente não percebe que realmente a gente nasceu de novo, começamos como bebes... e vamos aprendendo passo a passo, por que realmente ninguém nasce sabendo. E são as experiências durante nossa nova caminhada que vão nos fazer crescer em Deus, ainda que de para as pessoas isso pareça diferente, a mão do Senhor esta sobre as nossas vidas e Ele está nos instruindo por um novo caminho e novos aprendizados. Houve um tempo que eu tinha plena certeza do Amor de Deus por mim, simplesmente por eu fazer ''coisas'' dentro da Igreja, ou por tá fazendo a Obra de Deus...ou algo do gênero, e assim eu achava que eu era merecedor dAquele Amor... Mas o Espírito Santo tem falado ao meu coração, que Ele não faz dissenção entre pessoas e do mesmo jeito que Ele ama o Pastor, Ele ama a prostituta...e é isso o Amor de Deus, Ele nos amou primeiro e nos ama do jeito que somos, que estamos... O que acontece de diferente é que somo recompensados, e o trabalhor realmente é digno de seu trabalho...e ai temos a Graça e o Favor de Deus sobre nossas vidas quando estamos servindo. Mas o Amor de Deus é incondicional...

E a partir do momento que passei a entender isso, eu me lembrei que Jesus veio para os pecadores...e por mais que eu me esforce, eu sempre serei um desses...Por que no dia que eu deixar de ser, Jesus não veio me chamar... Não importa como estamos, o nosso lugar...o lugar dos pecadores é dentro da Igreja, da casa do nosso Pai. Ainda que alguns queridos e amados irmãos nos façam sentir piores do que eles, ou que são Santos por estarem ali... Não importa como ninguém nos vê, o importante é como Deus vê....Mas essa conversa a gente deixa pra outro dia....

Um comentário: