Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

nunca desista





Eu to vivendo um tempo muito interessante na minha vida... um momento onde eu tenho que ser forte, paciente, e acima de tudo confiante, como eu nunca fui antes,acho eu acho nunca fui tão otimista como estou sendo agora e nunca tive tanta fé.... tudo bem que as vezes eu dou uma recaida como agora por exemplo... e quero desistir, parar de acreditar. por isso resolvi escrever aqui. Resolvi escrever para mim mesmo para que eu me lembre de quem eu realmente sou e o que eu realmente almejo pra minha vida.

Nunca desistir de acreditar.... por que tudo é possível!! tudo é possível quando acreditamos, quando lutamos, quando temos determinação, quando queremos!


"Querer é poder" , todos sabem! E "paciência é virtude"... é básico! É o segredo dos vencedores. Nunca desistir de acreditar... por que tão somente não sabemos o futuro! E a vida, a caminhada, é ela mesmo uma incógnita imprevisível.

Não sabemos o que o dia de amanha não reserva, por que desistir então?
por que desistirmos antes de acontecer? por que desistir sem acreditar? nunca desistir de acreditar... por que conseguimos mais do que julgamos possível conseguir!

A vida nos dá sempre oportunidades e oportunidades! nunca desistir de acreditar... por que nós temos um poder imenso dentro de nós e que não julgamos ter! nunca desistir de creditar no bem, no amor, na amizade...
por que a esperança é que nos faz caminhar no caminho da felicidade.

nunca desistir... de sonhar, por que o sonho comanda a esperança, objectivo a motivação, a força de vontade, a determinação e perseverança!!

nunca desistir de sonhar.... porque só acreditando é possível concretizarmos o sonho de sermos felizes. nunca desistir... por que quem desiste nunca vence.
Ou dito de outra forma, os vencedores da vida, do amor, do caminha da felicidade... nunca desistem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário