Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

uma pequena homenagem... :)


Ontem antes de eu dormir eu me fiz a seguinte pergunta.... "Do que precisamos para ser feliz?" muitas são as pessoas que também fazem essa pergunta todos os dias, pois a resposta nem sempre se encontra e ficamos sem saber qual a chave da felicidade. Não sei qual é o segredo,será que uma pessoa é apenas feliz quando ama e é amado? será que é feliz quando tem muito dinheiro e uma boa vida? será que é tendo muitos amigos que uma pessoa é feliz?...Não sei. sinceramente posso dizer que nunca fui totalmente feliz,mas já tive períodos de felicidade como ter a minha família por perto sempre que preciso,pois muitas pessoas não têm essa possibilidade...O ter muitos amigos não é significado de ter amigos verdadeiros,pois quando mais precisamos eles abandonam-nos e só os verdadeiros ficam por muito poucos que possam ser...Dinheiro trás felicidade,a mim não,pode dar uma melhor qualidade de vida,mas ao mesmo tempo a ganância pode-nos destruir e pode provocar inveja em muitas pessoas que até consideráva-mos amigos.
então cheguei a conclusão de que para sermos felizes.....
" precisamos de alguém que nos ouça,alguém que com palavras os gestos nos faça sorrir,alguém que olhe em nossos olhos e saiba o que estamos a sentir...Precisamos de alguém que possamos olhar nos seus olhos e de ter a certeza de sinceridade e carinho...Precisamos de alguém que sem medo possamos chamar de amigo."

" Resumidamente preciso de ti."

De nada serviria esse espaço, se eu não fizesse essa homenagem a você ...
Obrigado Aline por fazer parte da minha vida, e além de fazer parte da minha vida ser a minha melhor amiga a minha Best friend!!

Te amo Nem! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário